Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

quarta-feira, março 14, 2007

Ilha dos Amores

A TVI está para estrear uma nova novela rodada em São Miguel. O guião parece interessante apesar de óbvio: história de amor entre uma rapariga oriunda de uma família rica e um rapaz de origem pobre.
O facto de ser rodado com um cenário natural deslumbrante enriquece de sobremaneira este tipo de conceito de ficção televisiva que, de resto, em nada acrescenta de novo.
O governo de Carlos César apoiou com meio milhão de euros e 600 passagens aéreas a produção da novela. Considero esta aposta, mesmo que para privados, estrategicamente ambiciosa e acertada. Provavelmente, não há melhor forma de promover um destino turístico como esta.

2 Comentários:

Blogger jgoncal disse...

Desculpe?

E nós açorianos que pagamos balúrdios para viajar entre ilhase o Governo anda a subsidiar com passagens uma produção da tvi?

Que é do nosso dinheiro, gasto de forma leviana e ignorante?

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

pois...com isto estao a fazer publicidade á ilha...mas nao sei se reparou que numa das reportagens que fizeram para o jornal da noite na TVI misturaram imagens da lagoa das 7 cidades com o pico da ilha do pico:S ...publicidade enganosa nao? tipo quem não conhece os açores fica com a ideia que pertence tudo a s. miguel!!! injusto nao acha? depois não querem que fiquem a pensar que os açores é só s. miguel....

6:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial