Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

quarta-feira, maio 19, 2010

Deputado Aníbal Pires

Diga-me quais as soluções que o PC propõe?

1 Comentários:

Blogger Tiago R. disse...

Em primeiro lugar, não existe PC. Existe o PCP e o último P é mesmo importante para que se perceba do que falamos. Percebo que pretenda insultar (como tantos outros fazem, como sempre...), mas tente ser rigoroso.

Em segundo lugar, penso que percebe que medidas recessivas, como PS e PSD propõem, apenas vão afundar ainda mais o país. Mas também percebo que prefira uma postura mais de acordo com o pensamento mainstream, ainda que de forma acrítica.

Em terceiro lugar, estude um pouco o que o PCP sempre propôs: medidas anticíclicas de reforço do investimento público e do poder de compra para estimular o consumo e a procura interna. Receitas para isso? Taxem-se convenientemente os lucros das grandes empresas e sobretudo do sector bancário (cuja taxa efectiva de IRC é vergonhosamente baixa!) e terá receitas para isso e muito mais.

10:34 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial