Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

quinta-feira, março 01, 2007

Portas de regresso (2ª edição)

Há quem diga - ainda antes da conferência - que o regresso de Paulo Portas à liderança do CDS, se bem que previsível, seja na pior altura tendo em conta a actual conjuntura política.
Os analistas farão - tal como eu - várias interpretações desse regresso e certamente que esta opinião será partilhada por muitos especialistas em matéria de "regressos políticos extemporâneos".
O visado sabe, melhor do que ninguém, que seria melhor voltar perto de eleições, com o trabalho todo feito e dar só a cara no momento ideal. Considero que se, de facto, Paulo Portas propuser ser uma alternativa à actual direcção do CDS e participar democraticamente nas próximas eleições do partido, este acto será louvável e digno de registo. Para os lados do PSD, alguns andam calados até finais de 2008 para "bater" em Marques Mendes. Os oportunistas são assim.
Ser oposição não é fácil. Mas não quer dizer que seja impossível. Nas actuais circunstâncias é que se vê quem faz a diferença.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial