Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

quarta-feira, maio 16, 2007

O PSD e Lisboa


O candidato escolhido por Marques Mendes é fraco tendo em conta o do PS, António Costa, e a independente Helena Roseta. Fraco porque o seu peso político é incipiente apesar de ter um largo currículo, mas nunca em funções executivas de renome. É uma quarta ou quinta opção que faz com esta corrida esteja à partida perdida.


Má escolha do PSD? Fraqueza do seu líder?


Pode ser que não. Pode até ser uma jogada de mestre. Há um duelo que se avizinha bastante interessante: António Costa vs. Helena Roseta. Pode ser que eles se massacrem um ao outro e que os lisboetas acabem por escolher o mal menor. No entanto, e essa é o grande handicap dos laranjas, o executivo de Carmono Rodrigues será julgado com uma sentença previsível. Resta o CDS ou então a chicotada psicológica aos partidos que é o de escolher Helena Roseta.


Ao entrar na corrida, António Costa poderá ter cometido o erro da sua vida.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial