Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

sábado, novembro 29, 2008

Nós somos comunistas?

Quando vejo o destaque que é dado ao Congresso do PCP nos telejornais e nos canais de Cabo dedicados à inforamção, afundo-me no sofá, não sei se de vergonha ou por receio.


A frase que me provoca naúseas: "O PCP bem tinha razão quanto ao capitalismo"

Experimentemos o comunismo; assumam-se enquanto partido alternativo ao PS. Jerónimo de Sousa para Primeiro-ministro; Sérgio Godinho para a Cultura e já agora um passaporte actualizado para mim.

1 Comentários:

Blogger Kruzes Kanhoto disse...

Não me revejo no PC mas também não estou a ver como podiam os comunistas tornar o país pior que aquilo que o Sócrates está a fazer...

6:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial