Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

domingo, abril 18, 2010

Um filme de ficção socialista





O discurso de encerramento proferido por Carlos César é impressionante. Pensei que só José Sócrates tinha o dom de pintar todo um país de rosa, completamente desfasado da realidade. Pelos vistos, o líder açoriano alinha pela mesma batuta.

E não, à oposição cabe-lhe fazer oposição e não dizer "sim, senhor" a todas as propostas do governo. Parece-me demasiado precunçoso, com tiques de arrogância, por parte de certos notáveis socialistas andarem a dizer que a oposição é fraca ou que nem sequer existe.

O pior nesse discurso é Carlos César ter perpassado a ideia de que ou se é pelo PS ou então é-se contra os Açores. Se a minha vida corresse mal, em jeito de desespero saberia qual das hipóteses escolher.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

E em S. Pedro?
Como foi?

1:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial