Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha fotografia
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

sábado, maio 08, 2010

A Presidente de Angra em maus lençóis

Há pouco, elogiei a capacidade de negociação que a edil de Angra, Andreia Cardoso, parecia demonstrar ao lidar com a oposição.
Mas vejo que que a decisão de apresentar sozinha um plano de reabilitação da cidade só comprova este tique prepotente que ainda persiste nas hostes socialistas.
Como é que a oposição, o IHIT e outros organismos considerados relevantes não foram convidados para colaborar no assunto?
Mais ainda, deveria haver um espaço de tempo para despoletar uma discussão pública do plano, de forma a permitir que até os cidadãos pudessem contribuir, sentindo-se assim mais participativos e "úteis" na definição dos desígnios de Angra.
Pode parecer óbvio e até repetitivo, mas pensava que pelos resultados obtidos nas eleições, o PS tinha percebido que o caminho do diálogo e da co-habitação sã e construtiva com a oposição era a única saída positiva.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial