Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha fotografia
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

terça-feira, maio 04, 2010

Acerca do atentado falhado de Nova Iorque

Aquele burro que diz que agiu sozinho e que foi apanhado com esta facilidade merece quatro reflexões.
  1. Pode não ser ele, apesar de ele insistir que o fez sozinho. talvez por causa dquela loucura de querer ser famoso, enfim, uma tolice que ele pagará caro. Se fosse cá era 1/3 da pena em prisão, coitadinho.
  2. Sendo o autor material, é burro porque foi logo embarcar para um destino suspeito, dias depois quando devia ter-se escondido nos Estados Unidos por uns bons meses.
  3. Qualquer atentado que surja terá sempre a chancela dos terroristas islâmicos, mesmo que nada tenham a ver com o assunto. Só nos franchising empresariais é que há obrigações a respeitar.
  4. Gosto muito dos republicanos, mas desconfio que alguns deles mais radicais possam querer levantar suspeições quanto à verdade sobre este atentado falhado. Teoria da conspiração? Talvez, pois calha numa altura muito má para Obama com aqueles desastre ambiental que está a ocorrer nas costas da Flórida. Reparem que o radialista Limbaugh compara isto ao Katrina de Bush. Isto não pode ser comparável, mas ele fê-lo e milhares de americanos acreditam nas suas palavras.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial