Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

quinta-feira, maio 05, 2011

Conspiração Bin Laden

Bem podem especular sober a morte do terrorista, bem podem ouvir testemunhos da filha a dizer que foi abatido em frente à família.


Uma coisa é certa, foi morto porque não houve outra hipótese.


Tomara Barack Obama tê-lo apanhado vivo para o trazer a julgamento, mostrando-o assim a todo o mundo.


Foram 10 anos de espera em que muita gente pensou que este desfecho nunca aconteceria. Pior do que ele se ter tornado mártir, seria ele se transfomar num mito que apareceria de vez em quando nos telejornais tal um fantasma e alimentando a dúvida sobre o seu paradeiro ou até sobre a sua existência.


Morreu. Acabou.


O terrorismo sempre existiu. Por isso, não vale a pena pensar que irá acabar com a sua morte.


O Ocidente sempre insistiu para que os muçulmanos moderados se desmaracassem de forma mais notória dos radicais islâmicos, pois esta é a única forma de combater o terrorismo em nome de Alá.


Felizmente, as revoltas da Tunísia e do Egipto provaram que todos os Homens, independentemente da sua religião e condição social, aspiram aos mesmos ideais: a liberdade e a igualdade.


A resposta dos muçulmanos foi dada. Esperemos que o intervalo na Líbia acabe rapidamente para que a revolução árabe continue e se alastre para outros países do Médio Oriente.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial