Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

domingo, junho 24, 2007

Ia-me esquecendo




Depois do meu professor de música na escola, eis o homem que também me levou a aprender guitarra. Ele também estará em Portugal (Festival Super Rock Super Bock) no dia 28 deste mês.
Recordando o tema de eleição: "Always with me, always with you"

1 Comentários:

Blogger João Araújo disse...

Comentando 2 posts em 1, os Type O Negative infelizmente não vou ver, mas para este grande guitarrista já tenho o bilhete e ninguém mo tira. :)

PS: Eu alinho na criação de um festival de Metal para poder ver essas bandas todas. :D

Cumprimentos

9:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial