Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

quinta-feira, novembro 01, 2007

A Ministra da Educação recuou.
Não, não recuou. Clarificou a lei para não haver más interpretações. (discurso político de circunstância, conversa da treta para quem foi desautorizado pelo próprio partido que representa).
Em Janeiro, adivinha-se uma redomelação governamental, história do Primeiro-ministro ter alguma folga no que respeita às críticas e contestações. Esta ministra é uma potencial remodelável do governo. Os futuros ministros terão aquela conversa de sempre que continuarão o excelente trabalho feito pelo antecessor e patati patata; silêncio durante algum tempo, de maneira a que se chegue os mais depressa às próximas eleições.
Problema: as eleições são em 2009!
Há um "chatinho" que reapareceu com toda a força: Paulo Portas e outro cujo silêncio é ensurdecedor - a saber Luís Filipe Menezes.
E há o justiceiro de sempre contra o capitalismo e os ricos que dão emprego aos outros, Francisco Louçã.
Em suma, quando se dizia que não havia alternativa ou que a oposição era fraca, agora há pano para mangas!
E, mais uma, a estreia de Santana Lopes enquanto líder parlamentar do PPD/PSD que será aquando do debate sobre o Orçamento de Estado. Entre um filme ou um concerto acho que, desta vez, prefiro ficar a ver os próximos desenvolvimentos políticos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial