Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

quarta-feira, setembro 10, 2008

O meu problema com Sarah Palin

As minhas dúvidas quanto à escolha da candidata republicana à vice-presidência dos Estados Unidos nada têm que ver com os boatos que andam a veicular nos blogues. Sarah Palin é uma republicana da ala mais conservadora que nos remete novamente para os erros da actual administração Bush: a mistura entre Estado e religião.
Muito se criticou o Tratado de Lisboa por conter mais de 80% do texto que constituía a defunta proposta de Constituição Europeia. O mesmo se passa com a candidatura de Mc Cain. Para os Estados Unidos é mais do mesmo e esse mesmo já o conhecemos: não foi satisfatório para todos em geral.
Admito que os democratas têm melhores condições para aceder à Casa Branca. Só quero que a Direita posso fazer uma introspecção profunda sobre os seus desígnios e pretensões. Para tal, não há melhor lugar para o fazer do que na oposição.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial