Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

quinta-feira, maio 21, 2009

Homenagem ao Arkipélago

Quando comecei o meu blogue, a minha intenção era arquivar os meus artigos de opinião publicados na imprensa para que ficassem para a posteridade cibernética.
Entretanto, conheci blogues de imensa qualidade que ainda sigo com regularidade.
O blogue "arkipélago", do Paulo Ribeiro, era um deles e é com alguma tristeza que recebo a notícia da sua extinção.
Ao contrário do que Paulo diz no seu último "post", acho que os blogs servem para tudo e para nada. Algumas pessoas se revelam pelo seu talento, outros aprendem a escrever, ainda outros divulgam a suas actividades ou opiniões por mais fúteis que sejam. Tudo é positivo e construtivo (para mim, os anónimos e os cobardes que se escondem por detrás de alcunhas não existem).
Sei - pelo menos quero acreditar - que o Paulo voltará à blogosfera com num novo formato. E Porquê?
Porque já tem o bichinho dos blogues.
Um abraço bloggie

1 Comentários:

Anonymous Paulo Ribeiro disse...

Amigo Paulo, o Noval,

Desde já agradeço o post dedicado ao arKipélago. Este arKipélago fez o que tinha que fazer, fechar a porta e abrir-se à renovação. Novas ideias e novas formas de fazer (emitir) opinião precisam-se e são urgentes. Este modelo de blogue, que me atreveria a chamar de "clássico", começa a esgotar-se. Demasiados "murmúrios", demasiada politiquice, demasiado mexerico, enfim, muita conjuntura e colagem forçada e pouca estrutura, ousadia e inovação.
Este arKipélago cumpriu a sua missão...

Um abraço, e bom trabalho pela concelho património...

6:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial