Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

sábado, julho 18, 2009

É também por isso que César junior não deveria nunca ser deputado

Francisco César, filho do presidente, Carlos César
Esta ferramenta foi muito útil para os deputados socialistas insultarem os deputados da oposição. Deve ser com esse objectivo que César júnior pretende atrair os jovens para os assuntos políticos.
Se César júnior pertencesse à juventude anónima, rir-se-ia do que acaba de escrever: o episódio do Twitter ainda descredibilizou mais os políticos portugueses.
Mas a minha percepção das coisas, induz-me a pensar que os jovens preferem ver a SIC Radical e os programas de Wrestling onde há "consequências pelas atitudes tomadas em tempo real" do que assisitir a discussões frívolas e insultos cobardes proferidos pelos deputados.
O episódio do Twitter só serviu para mostrar aos jovens que, para além da pornografia, os deputados portugueses conhecem muito pouco o potencial da Net.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial