Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

terça-feira, fevereiro 16, 2010

Este não fugiu

Lembram-se de quando Durão Barroso foi convidado para Presidente da Comissão Europeia, toda a Esquerda o insultou por fugir às suas responsabilidades.
(Em poucos meses, depois das últimas eleições, viu-se que o PC e do Bloco não têm ponta por onde se pega a não ser contribuir para abandalhar mais este país, por isso a opinião deles não conta).
Desta vez com Vítor Constâncio, para a tal Esquerda, já não é a mesma coisa. Apesar de haver grande descontentamento pelo papel desempenhado enquanto Presidente do Banco de Portugal, a sua indigitação como vice-presidente do BCE é uma honra para Portugal. Claro, não é a mesma coisa. Ainda se dá ao luxo de se sentir amargurado.
Com o tempo, os portugueses perceberam que os políticos portugueses não acertam quando se trata de liderar Portugal, mas qunado se trata de ir para fora são os melhores deste mundo. Vê-se bem que este país é uma terra de emigrantes.
Para seres reconhecido, vai para fora.

1 Comentários:

Blogger Carlos Faria disse...

apresentar aos tribunais! porquê?... depois de tudo o que temos visto, infelizmente parece que mais vale entregar aos jornalistas

1:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial