Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

domingo, fevereiro 14, 2010

Três candidatos a Primeiro-ministro

Começou bem, mas durante as campanhas eleitorais enveredou pelo caminho das intrigas dentro do partido o que prejudicou o PSD e alimentou a divisão interna (contudo, gosto da sua visão liberal).


A estrela em ascensão do partido que numa semana mostrou que não olha a meios para atingir os fins. O anúncio da sua candidatura foi deselegante para com o Aguiar Branco e a sua prestação de um minuto no Parlamento Europeu para enxovalhar Portugal só contribuiu para denegrir o país e alimentar o seu ego (contudo, gosto da sua oratória).


Um homem de palavra sério e certeiro nas palavras, não só no conteúdo como na oportunidade. De uma lealdade de ferro e sobretudo competente. Tem a vantagem de ser líder da bancada o que lhe permite esgrimir directamente argumentos com o governo (tal como aconteceu com Rangel no passado recente, catapultando-o para o estrelato político).

Por enquanto, Aguiar Branco tem o meu voto.

Nota: o primeiro nome é José, o que na teoria de Durâo Barroso é promissor.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial