Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

quarta-feira, junho 05, 2013

Mais vale tarde do que nunca

"O presidente do Governo dos Açores afirmou ontem, em Boston, que a cooperação entre os EUA e Portugal está confrontada com desafios imediatos, que derivam da anunciada redução militar nas Lajes, apelando à comunidade emigrante para que faça ver aos seus representantes políticos norte-americanos a importância desta relação."

Açoriano  Oriental, 5 de Junho de 2013


Escrevi isto a 25 de Novembro de 2012:

"Por isso, tendo em conta a proximidade que une açorianos e americanos, seria bom que o Governo Regional envidasse todos os esforços diplomáticos junto da comunidade portuguesa para que esta, por seu lado, pressionasse a administração americana a rever a sua posição. O lobby é uma prática corrente na política americana e tendo em conta que há vários políticos americanos com ascendência açoriana, para além de empresários e personalidades influentes na sociedade americana, não seria de todo despiciendo o Governo Regional gastar uns milhares de dólares nessa iniciativa diplomática."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial