Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Mais uma ferroada de Marques Mendes

Marques Mendes considerou "radicais" e "extremistas" as declarações do primeiro-ministro José Sócrates no sentido de recusar alterar a lei sobre o aborto caso o "Não" vença no referendo de domingo. "Não compreendo posições radicais e extremistas. Existem pessoas que parecem mais interessadas no jogo partidário do que em resolver os problemas das mulheres", afirmou o líder social-democrata.

É óbvio que se o "não" ganhar é porque os portugueses consideram que a actual lei é a mais correcta. Deve-se então respeitar a vontade popular. Afinal, o referendo não serve para isso?

Se o PSD, principalmente o seu líder, estivesse mesmo empenhado nesta questão, teria há muito proposto uma alternativa à lei em vigor, sem recurso ao referendo.

O PSD deve ficar atento se o "sim" vencer, por forma a acompanhar de perto o processo legislativo que vai enquadrar na prática a resposta positiva ao referendo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial