Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

sexta-feira, abril 20, 2007

Pina Moura e a TVI


A entrada de Pina Moura para a administração da Media Capital (detentora da TVI) não deve ser vista como um golpe do governo para controlar um canal importante da comunicação social.




Já Guilherme de Oliveira Martins levantara celeuma aquando da sua nomeação para Presidente do Tribunal de Contas. Verificou-se posteriormente que ele é bastante independente e que até já causou incómodo nos socialistas por ter apresentado dados que comprometiam as políticas de Sócrates. Por isso, até se pode esperar o mesmo do ex-ministro das finanças de Guterres.



No entanto, sendo a Media Capital uma empresa privada, os seus acconistas fazem o que bem entenderem. Mesmo que seja o de apoiar declaradamente o governo. Como é óbvio, não acontecerá porque a TVI abarca todo o tipo de público. O lucro é quem mais ordena!


Mais uma infelicidade do PSD

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial