Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

quinta-feira, junho 28, 2007

Como rebentar com o turismo de cruzeiro

Não é da minha autoria (ver original aqui)

"Se há coisa que me faz confusão são os Cruzeiros. Nunca fiz e duvido que faça porque parece-me a forma de férias mais estúpida que se pode fazer.
Ao fim de um ano preso num pequeno apartamento num prédio de dez andares vamos para um pequeno camarote, quartito, num barco com… dez andares.
Ao fim de um ano sem tempo para passear vamos para um sítio sem espaço para passear.
Ao fim de um ano de casa para o trabalho, do trabalho para casa, vamos passar uma semana da proa para a popa, da popa para a proa.
Ao fim de um ano sem poder ir à praia vamos para o meio do mar e, se tudo correr bem, nem lhe tocamos.
Ao fim de um ano com o corpo e a alma a pedir cama e descanso, vamos descansar para um sítio que abana quando estamos deitados.
Ao fim de um ano mal dispostos, vamos para um sítio onde… se enjoa.
Ao fim de um ano a queixar-nos que não há nada de novo para fazer ou onde ir, vamos para um sítio onde ao fim de umas horas não há nada de novo para fazer ou onde ir.
Não percebo."

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ao fim de 1 ano respirando a puluição da cidade, vamos para 1 lugar onde se respira ar puro do mar.
Ao fim de 1 ano vendo as mesmas pessoas e os mesmos lugares, vamos para 1 lugar onde conhecemos muitas pessoas por dia e 1 lugar novo todos os dias.
Ao fim de 1 ano comendo a mesma comidinha da cantina do esritório, vamos para 1 lugar onde só comemos iguarias servidas pelos melhores empregados.
Ao fim de 1 ano fazendo a fachina, vamos para 1 lugar onde tem quem fazer tudo para você (incluindo lavar sua cueca)
Ao fim de um ano com o corpo dolorido de tanto trabalhar, você vai para um lugar onde a massagista te proporciona momentos de relax (sem falar do spá e da hidromassagem)
então????

12:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial