Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

sexta-feira, julho 04, 2008

Indefinições laranjas

Para mim, Pacheco Pereira anda diferente e não estou a gostar.
Faz lembrar um Jorge Coelho ou António Costa cuja missão é de serem uns transmissores e tradutores das políticas do governo para a arraia-miúda descontente; só que aqui é para justificar o estilo de Manuela Ferreira Leite.
Não; não estou a gostar.
Não me esqueço de que Luís Filipe Menezes foi duramente criticado pelos seus silêncios que supostamente transmitiam a ideia de um líder sem rumo e, claro, sem ideias. Mas enquanto que um (Menezes) esperava que o poder lhe caísse nas mãos, outra (Ferreira Leite), às tantas, só quer que o PS perca as eleições.
A ver vamos.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Admiro o seu enorme talento crítico pela sabedoria, contida nos seus escritos. Aprecio em tudo a sua cidadania pela cultura que promove ! E só com essas qualidades é que se pode avaliar verdadeiramente o desempenho de Pacheco Pereira, que na minha opinião tem sido mais um adversário à nossa democracia.

4:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial