Paraíso Perdido T2C27
Acabar com o socialismo
Meus caros, antes de fazer essa cara de virgem ofendida, pensem comigo: não estou a falar do Partido Socialista (se bem que também esteja incluído), falo na ideologia socialista. Sim, digo e repito: é preciso acabar de vez com o socialismo.
Anos e décadas volvidas em que o socialismo predominou, os resultados estão à vista: o país está pior. Se olharmos para o mundo onde vigora o socialismo então as coisas pioram. Como é que se pôde chegar a isto sem nos termos apercebido mais cedo?
O socialismo é uma utopia. Queriam acabar com as injustiças, aumentaram-nas; queriam acabar com a pobreza; criaram um novo tipo de pobreza; queriam ajudar os mais desfavorecidos; sustentam aqueles que não gostam de trabalhar e os prevaricadores da lei; queriam que todos tivessem acesso à educação, a ignorância alastra; queriam saúde universal e gratuita, se puderem as pessoas fogem para o privado; queriam produtividade no trabalho, a cunha e o clientelismo tornaram-se passaporte para o mercado laboral e respectiva progressão na carreira; queriam um Estado eficiente, criaram um sorvedouro dos dinheiros públicos; queriam empreendedorismo, têm empresários pedinchões e caloteiros; queriam uma cultura moderna e abrangente, criaram uma elite subsidio-dependente e esquerdista; queriam cidadãos modernos e progressistas, criaram uma sociedade sem valores e individualista. Os socialistas queriam tanta coisa e fizeram tanta coisa, mas onde puseram as mãos deram cabo de tudo.
Sou de Direita e quanto mais porcaria vejo neste mundo, mais de Direita fico. Mas a Direita que temos deixa muito a desejar, porque até nela o complexo de Esquerda existe e impede-a de ser o que realmente é.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial