Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

quarta-feira, maio 12, 2010

A pequenez açoriana

Tenho andado a receber emails acerca de um programa da SIC Radical que supostamente enxovalha os Açores.
Vejo o destaque que é dado ao programa num jornal da Região e chego à conclusão que afinal não são só os fundamentalistas islâmicos que não gostam de humor sarcástico (mesmo que estúpido).
Ou será que só os Gatos Fedorentos é que podem gozar? (vejam este belo momento de humor)
Meus caros, liberdade de expressão é isto, mesmo quando não agrada.
Já agora, não conhecia "Gente da Minha Terra" mas o lema "Falem bem ou falem mal de mim, o que quero é que falem de mim" funcionou. Não sei como reagiram na Madeira.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial