Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

sábado, setembro 18, 2010

Cunhas

Em 2003, no governo de Durão Barroso, dois ministros cairam por causa de uma cunha a uma filha de um dos ministros.
Era bom que a Secretária Ana Paula Marques se lembrasse desse triste episódio político.
A questão não está na legalidade (ainda para mais quando uma maioria regional do PS aprova o que bem entende); a questão é ética.
Quando Ana Paula Marques aprovou a nova portaria que incluiu o curso de pilotos de linha aérea nas bolsas de estudo - com o respectivo aumento, ela sabia que o seu filho iria beneficiar dessa alteração?

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sr. Paulo,

no seu artigo no jornal de hoje afirma que devem ser extintas empresas municipais. Era importante saber quais? Já que as empresas municipais dos dois concelhos têm objectos diferentes e nenhum deles é repetido pela empresa intermunicipal a criar. O Sr. defende uma empresa intermunicipal com um objecto mais alargado e ai sim extingue-se as actuais, ou é só populismo o que o Sr defende?

1:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial