Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

segunda-feira, junho 11, 2007

Costa Neves arguido

Independentemente de ser honesto, o líder do PSD Açores encontra-se num beco com uma só saída: a desistência da presidência do partido. Não interessa o estatuto juridico-legal do arguido, um presidente de um partido, nem que seja regional, nessa posição está inevitavelmente fragilizado. Não poderá voltar a falar de situações dúbias nas decisões do governo de César. O seu poder de influência extingui-se (mesmo que fosse pouco).
O PSD Açores encontra-se igualmente numa posição desfavorável. Onde encontrar um líder agora?
O próximo congresso poderá dar uma luz ao partido se houver pessoas ambiciosas no partido laranja a tomar conta das coisas de forma séria. Que as próximas eleições estão ganhas para Carlos César, isso só dependerá de quem for o seu opositor ou opositora.
Acerca do testemunho de César sobre a situação de Costa Neves: soa a falso. Até pareceu a machadada final. Bastava-lhe dizer que não comentava a notícia, mas não. Teve de dizer que o líder da oposição era "honesto".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial