Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

segunda-feira, julho 09, 2007

As 7 maravilhas

Grande festa em Lisboa para proclamar as novas Maravilhas deste mundo, todas elas imaginadas e construídas pelo Homem. Como se podia prever, muita gente gostou, mas outra gente contestou a decisão. Na verdade, quase todas as obras nomedas são fruto do esforço de mãos escravas ou construídas para tornar a morte num espectáculo (Coliseu de Roma).
É mentira que o mundo pode ser mais democrático com o uso das novas tecnologias. O sistema de votação é prova disso: onde há pouca profusão de Internet ou países com pouca população, as hipóteses de vencer eram ínfimas.
A UNESCO já contestou os resultados e com muita razão. Por mim, o Estádio da Luz foi a maravilha que não precisou de ser nomeada, pois esteve sempre presente.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial