Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

segunda-feira, setembro 29, 2008

A frase dos próximos dias

"Quando se tem medo de um governo, só há uma solução: correr com esse governo!"
Carlos Costa Neves

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

é verdade sim quem tem medo do governo tem de correr com ele eu tenho medo á mais de 4 anos desde que votei no carlos cesar fiquei com medo pelo facto de ele depois de ganhar , se mostrar arrogante , sinico , e abusador do poder falo porque sei doque falo eu passei por tudo isto ,fui ameaçado pelo senhor ricardo silva aquando a entrevista do carlos cesar no teatro da ribeira grande logo depois de ele ter ganho as eleições , fui lá para fazer umas perguntas ao carlos cesar em directo na rtp açores e o senhor ricardo silva disse.me que se eu abri-se a boca ia perder mais doque ganhava o facto é que não falei nada e eles fizeram-me perder a minha empresa , por causa de um terreno que eu concorri com o governo , em que o mesmo foi adjudicado á minha empresa , e eles ficaram furiosos e até hoje fui persseguido ainda sou , pelo facto de não ficaram com o terreno quem quizer saber mais da estória eu tenho documentos comprovativos de tudo incluindo pagamentos feito de passagens para a comisão de trabalhadores desta empresa ir á terceira reunir com o secretário da cultura , em que as passagens foram pagas pela empresa tachinha e filhos , onde uma socia desta empresa é deputada do PS é verdade sim as pessoas são ameaçadas por este partido do governo , como pelos autarticos do mesmo partido eu que o diga , obrigado quem quizer saber mais tou á disposição

5:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial