Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

sexta-feira, abril 10, 2009

A morte do atlântida ainda no parto

Quando Berta Cabral disse que, por ela, rompia o contrato com a Atlântida, face aos problemas vindos a lume graças à comunicação social, muitos a chamaram de irresponsável.
Agora que o governo decidiu mesmo fazer o mesmo, em que ficamos? Ambos irresponsáveis?
Se num contrato que não é respeitado por um dos lados, uma as cláusulas preveja a possibilidade de o cancelar, com direito a indemnização, não pode haver dúvidas sobre qual a posição a ter.
Abrir precedentes quando estão em jogo milhões de euros, e numa altura tão dramática para as pessoas, seria indecente e desastroso.
Convém parar e repensar o negócio de transporte marítimo, averiguando outras possibilidades. Na altura da campanha eleitoral, Costa Neves tinha uma ideia interessante que se afigurava mais rentável e realista.
Este mandato do PS começa bem mal e vislumbra o início da queda da era César nos desígnios da região. Obviamente, quem deu a cara foi Vasco Cordeiro, o próximo líder do PS Açores. Carlos César só aparece quando há notícias boas.
Diria agora: cuidado com o negócio dos aviões.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial