Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

sexta-feira, abril 17, 2009

Uma bofetada para mim e para todos

O aspecto físico sempre foi um dos factores predominantes em programas televisivos como os Ídolos.
O talento pode superar largamente esse requisito tão valorizado na nossoa sociedade, mesmo quando o resto é vazio.
Vi este vídeo e rendi-me. Aquela mulher não é bonita, tornou-se bonita quando ninguém dava nada por ela.

1 Comentários:

Blogger Cristina disse...

Sim, uma bela bofetada para todos, de facto! A mim, recorda-me que 90% das nossas interpretações diárias mais não são do que crassos erros de interpretação da nossa mente... Julgar não será humano!

4:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial