Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

sexta-feira, dezembro 21, 2012

Depois da fase do Calimero, a fase do insulto

Agradeço ao In Concreto por ter colocado o link do blog de Aníbal Pires. 

Não gostei do comentário, pois, carente como sou, pensei que o camarada me ia dedicar todo um artigo  no DI em jeito de reposta.

Agradeço os "incentivos" e "elogios", pois, em tempos, também me saudaram os meus dotes enquanto vidente. Agora, vem Aníbal Pires dizer que alguém há de reparar em mim devido à minha capacidade de análise "inatacável". Fico satisfeito, porque a minha vida tem dependido dessa condição.

De vidente a lambe-botas (a ilustração do post é inspiradora), é tão bom saber que ainda sobra uma lista enorme de epítetos para usar a meu respeito.

Caro Aníbal, Feliz Natal.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial