Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

segunda-feira, julho 22, 2013

Onde está o Wally?




            Alguém conhece o Diretor Regional da Cultura? Sou fã de Luís Fagundes Duarte, ainda antes de se tornar Secretário da Educação, mas acho que tem dado demasiado corpo ao manifesto em todas as áreas que tutela, nomeadamente na cultura. Não sei se por opção ou se por achar que o titular da pasta da cultura é demasiado tímido para fazer declarações em público. 

            Outra situação é na Direção Regional da Educação. A atual Diretora, Graça Teixeira, encontra-se numa situação bastante desconfortável. No anterior governo exercera o mesmo cargo, mas sob a chefia da então Secretária Cláudia Cardoso. 

            Presentemente, as medidas educativas mais emblemáticas tomadas na anterior legislatura estão a ser anuladas ou alteradas pelo atual governante, sob a assinatura da mesma Diretora. 

            Poderá parecer embaraçoso ou, no pior dos casos, incoerente, mas quando se trata de defender as nossas crianças, perdoa-se tudo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial