Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

quinta-feira, outubro 11, 2012

A entrevista de Paulo Campos à SIC Notícias

Na entrevista concedida ao jornalista José Gomes Ferreira, o mais triste não é o deputado Paulo Campos levantar suspeitas sobre Marques Mendes (aguardo a resposta do social-democrata), nem é o estado de negação em que continua enclausurado quando se refere às PPP ("é um bom investimento público, encorajado pelo UE e  que criou 30 mil empregos")

O  mais triste e desolador é quando o deputado socialista se queixa que a austeridade  lhe tem dificultado a vida (um deputado da República!) e que até precisa da ajuda financeira dos pais, isto para pagar os estudos dos filhos porque como diz: "quero os melhores estudos para os meus filhos".

É esta a  hipocrisia que consiste em defender o ensino e a saúde públicos para os outros, mas o privado para si; o que mostra como o socialismo é um equívoco e só tem servido muitos dos seus responsáveis  para ascender socialmente.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial