Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha fotografia
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

terça-feira, outubro 09, 2012

Não há debate para as eleições nos Açores

Andamos todos tão preocupados com a nossa vida e com o nosso dinheiro que vai minguando a cada dia que passa que ninguém cometa o sucedido, muito menos os responsáveis político. Para alguns deve ser um alívio. 


Isto tudo por causa de uns partidos insignificantes que bateram o pé.  A RTP Açores esteve bem na sua decisão, apesar de, por aquilo que percebi, não tenha pretendido fazer debates a 2 com os partidos com representação parlamentar. Preferia esse esquema. Basta recordar as eleições autárquicas em que conseguiram realizar debates em todos os Concelhos da Região.



A CNE tem muitas culpas no cartório. Perde-se uma oportunidade de mostrar uma Região democraticamente saudável, aberta e dinâmica.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial