Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

domingo, outubro 27, 2013

E que tal processar a EDA?





Há tempos, escrevi que a EDA é inimiga da Terceira por causa dos prejuízos que tem causado aos seus empresários e particulares com os sucessivos cortes de energia. Inimiga sobretudo na forma como tem lidado com o assunto – com um desprezo insultuoso -, que só se dignou em reparar após pressão dos agentes políticos e da Câmara de Comércio de Angra. 

            Soube-se que a DECO - Associação de Defesa do Consumidor – processou a ANACOM pelas falhas na implementação do sistema TDT, exigindo a quantia de 42 milhões de euros pelos prejuízos causados sobretudo localizados no interior do país.

            Esta ação judicial bem pode ser um exemplo a seguir pela nossa ACRA se pretende dar utilidade ao recém-inaugurado gabinete jurídico que tanta lhe fazia falta.

            Compreendo a diplomacia da Câmara de Comércio de Angra na sua iniciativa de recolher informações junto dos empresários prejudicados pelos frequentes apagões para posteriormente apresentar a fatura à EDA, mas considero que a ideia do tribunal deve estar em cima da mesa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial