Complot

Este blogue nada tem de original. Fala de assuntos diversos como a política nacional ou internacional. Levanta questões sobre a sociedade moderna. No entanto, pelo seu título - Complot -, algo está submerso, mensagens codificadas que se encontram no meio de inocentes textos. Eis o desafio do século: descobri-las...

A minha foto
Nome:
Localização: Praia da Vitória, Terceira, Portugal

domingo, janeiro 26, 2014

Vamos ajudar os pedófilos




            Depois de o Governo Regional ter criado o programa CONTIGO para recuperar os agressores nos casos de violência doméstica, agora pretende reabilitar os agressores sexuais, nomeadamente os pedófilos. 

            De facto, para solucionar estes dois problemas, pouco comuns em terras açorianas, nada melhor do que fazer com que as vítimas perdoem aos agressores, ficando tudo em casa e feliz, beneficiando dos apoios sociais, claro, do governo. 

            Pensei que para este tipo de crimes só havia uma resposta: a responsabilização criminal do agressor e o apoio incondicional à vítima. Não tarda, em breve, o governo criará um programa “inovador” para incentivar o casamento entre o violador e a vítima. O conceito de família moderna vai mudando de dia para dia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial